BlogBlogs.Com.Br

15 de fev. de 2008

Crise de idéias.. pt. 2

Como eu ainda continuo um pouco sem idéias e daqui a pouco tenho q ir pra faculdade vim dxar um post pequeno mais a nível de conhecimento histórico sobre Martin Luther King!

O Dr. Martin Luther King Jr. foi um pastor e ativista político estadunidense. Pertencente à Igreja Batista, tornou-se um dos mais importantes líderes do ativismo pelos Direitos Civis (para negros e mulheres, principalmente) nos Estados Unidos e no mundo, através de uma campanha de não-violência e de amor para com o próximo. Se tornou a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz em 1964, , pouco antes de seu assassinato. Seu discurso mais famoso e lembrado é “I Have a Dream” ou em português “ Eu Tenho Um Sonho”, no qual falava da necessidade de união e convivência harmoniosa entre brancos e negros no futuro.




3 comentários:

isaque disse...

ola,meu irmão elogia muito esse ativista,mas seu blog não esta entregue as moscas mesmos sempre passo por aqui.Tenho uma solução vc esta sem indéias faça igual eu mude sua categoria para variavel!

Unknown disse...

Olá!!
Meu, de fato faculdade voltou com força total, já tem 10 mil coisas pra fazer...
Então, sobre o Littera que você perguntou, sou aluna de Letras e criamos um grupo de criação Literária e nosso primeiro projeto foi a criação desse Fanzine, nos links do meu blog tem um link para o Blog do Littera dá uma olhada que lá tem um PDF com primeira a Edição. Vale a pena ficou um trabalho muito interessante.
Beijos...

PS.: Também estou tão sem idéias... trabalho e facul não tá deixando espaço nenhum pra criação...

xDeniz disse...

Um saco esse negocio de volta as aulas ein?

Crise de ideias junto... Ixi..

Nem tenho mais tempo pra postar... =S

EHuHEUHEUheuhe