BlogBlogs.Com.Br

24 de fev. de 2008

Vida de estudante

Essa vida de estudante não é nem um pouco fácil. Vc tem q se dedicar pra conseguir alcançar a meta q esperam q vc alcance, e isso as vx é difícil pq tem sempre alguém querendo q vc se dê mal (infelizmente é verdade).

As vx eu penso se não to dxando algumas coisas de lado mais qdo paro pra pensar e vejo q fui eu msm q escolhi isso pra mim eu continuo e sigo em frente pq um dia isso vai acabar e falta pouco :). A parte ruim disso tudo é acordar cedo (pra quem estuda de manhã) ou sair tarde (galera da noite como eu). No final eu sei q vou ter uma boa recompensa sobre anos de estudo, pq eu entrei na escola tinha apenas 1 ano e 7 meses e agora to com 20 hahauahau... pois é a vida toda sobre os livros!


Mudando o rumo da prosa!!

Eu ando msm sem tempo de vir att meu blog o q não significa abandono, até entrar de férias novamente eu não vou ter mto tempo para vir aqui att todos os dias mais sempre q eu tiver um tempinho venho jogar idéias e pensamentos aqui. E por hj é só!

0 comentários: