BlogBlogs.Com.Br

4 de fev. de 2008

Começou a semana

Hello aos leitores do meu humilde blog!
Segunda com cara de segunda e ainda por cima com chuva, se melhorar estraga. A semana pelo visto vai demorar a passar pq o dia de hj tá se arrastando pra acabar e eu não gosto mto de dias assim, parece q vc fica presa naquele tempo, é meio chato.

Dicas pra quem tá em casa sem fazer nada q nem eu:

• Conversar no MSN (se tiver alguém on)
• Ver (assistir) bons filmes. Eu recomendo os de comédia.
• Ouvir música. (Ben Harper, Jack Johnson, Colbie Caillant, Norah Jones, Marisa Monte entre outros)
• Se vc curte seriados tbm é uma boa, eu pelo menos tenho feito isso rs. (Chuck, Dexter, NCIS, Boston Legal)

Na pior das hipóteses vai dormir q o tempo tbm passa rápido rs.

Agora vou dar um giro na net pra atualizar Meu Fotolog, comentar nos blog’s e ver o q tem de novidade por ai.
Ahhhh outra coisa legal e mto importante, se vc por um acaso gostou de alguma coisa q a pessoa q cá escreve neste ambiente virtual, link-me em seu blog! Não custa nada e não dói ;)

4 comentários:

Fernando Serra disse...

Opa!
Tá que nem eu!
Gostei do blog!
Depois passa no meu e comenta!

Paulo Sidney disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sidcafeína disse...

Oi Aline,

heheh..pelo menos foi que ele disse, que os "roxos" iam me atazanar...

Legal suas dicas para superar essa segundona nublada...

Obrigado pela visita...

BJ

xDeniz disse...

Esqueceu de uma dica:
Se não tiver nada pra fazer, faça um blog! E dps LINK-ME!

xD~~

Magiina que eu uso Photoshop... Tds as cenas do meu blog são reais!

=PPP~~

Bjoes!