BlogBlogs.Com.Br

5 de fev. de 2008

Dia Nublado

Ah hj eu acordei com o humor em baixa sem ter motivo mais deixa eu tocar meu bloco pq todo carnaval tem seu fim!

Fazendo umas pesquisas aqui na net sobre PodCasting achei um site brasileiro q explica qual é o lance dessa mania q anda tomando conta dos internautas nos últimos anos, já q o ele surgiu em 2004, segundo o wikipédia. O site é PodBrasil , se vc quiser ir lá saber como q surgiu e como se faz um podcasting eu recomendo esse site, pelo menos não tá em inglês como a maioria.

Ontem a escola de samba q eu torço desfilou e ganhou 4 estandartes de Ouro o q é mto bom, mas carnaval aqui no rj vence quem tem mais grana pra comprar os jurados, prova disso foi as operações da Polícia Federal ano passo q prendeu 3 grandes caras envolvidos com as escolas do grupo especial q por um acaso vivem ganhando os campeonatos. Estanho né? Tbem acho! Ah e parabéns ai pra escola de SP Vai-Vai q foi à campeã desse ano.

2 comentários:

isaque disse...

adorei o post desculpe o comentario rapido to com pressa,até bjão!

xDeniz disse...

Odeio Carnaval... =X

PodCasting Rocks! Quem sabe eu ainda nao faço um...

EHEHUehheUEHUHE

Sonhando alttooo... oO''