BlogBlogs.Com.Br

1 de fev. de 2008

Fevereiro... Alegriaaa!!!

Caraca o tempo voa msm qdo estamos de férias! Só de pensar q ontem msm eu ainda estava pensando no natal e agora já é carnaval (e eu vou passar em casa =/ ) q a gente percebe q o tempo corre e voa na velocidade da luz ^^
Hj sexta-feira pré-carnaval, não vou a lugar algum além da casa da vovó e dps voltarei para casa sentarei a bunda no pc (provavelmente) e ouvirei mta música pra pensar no q eu estaria perdendo se estivesse na minha casa de praia. Cheguei na terça mais ainda não desfiz a mochila pq a preguiça não tem deixado o q é totalmente normal após 1 mês fora e eu ainda to matando a saudade da minha cama. Enfim por hj é só, amanhã estarei de volta para mais um post talvez mais interessante do q este.

Segue a foto da mochila ainda cheia de troço rss

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Aline, obrigada pela visita, vc. como eu está começando a blogar né? Eu comecei o meu em dezembro e ainda estou engatinhando nessa coisa, mas estou adorando. Vou estar sempre por aqui pra te prestigiar!!
Sobre o seu post, vc. tem toda razão, as férias passaram voando, parece que foi ontem que o pessoal da facul tava choramingando que íamos morrer de saudades... Dia 11 já estaremos em atividade!!

isaque disse...

nossa seu blog é muito bonito,é verade a microsoft que domianr a net isto é péssimo ta afim de parceria,amei teu blog nossa ta afim de parceria?

isaque disse...

coloquei seu link no meu blog(parcerias)