BlogBlogs.Com.Br

2 de fev. de 2008

Sábado de Sol!

Sábado de carnaval, acordei às 10:00 am e vi q está um lindo e perfeito dia de sol lá fora e eu em casa podendo estar na praia, frustrante mais fazer o q! Tô qse falando com a minha mãe pra gente voltar pra praia.
A boa noticia de hj é q me chamaram pra fazer parceria em um blog, foi o Isaquee e eu aceitei, pode verificar q já tem até a logo do blog dele ali em parcerias.

Mudando um pouco de assunto, eu estava agora pouco assistindo a MTV e eles fizeram uma programação legal pro carnaval, colocaram clipes bons pra rolar durante o feriado e eu estava vendo (assistindo) o novo do Kanye West – good life, e ficou mtooo legal a parte gráfica do clipe (segue o vídeo abaixo).

Outra coisa legal q eu vi pela net hj foi o site www.profilepitstop.com, é em inglês mais é fácil de entender não precisa sacar mto da língua pelo menos eu achei. Dá pra fazer várias coisas em relação à arte gráfica tipo layouts, gifs, blog, postar fotos, é bem interessante pra quem quiser ir lá dar uma olhada.

Clipe do Kanye West - Good Life


3 comentários:

isaque disse...

ola aline poderia me ajudar nao cosigo virar fãn de ninguém no blogsblogs como faz?

xDeniz disse...

Otima a dica do http://www.profilepitstop.com!

Ajuda muito! E é sempre bom indicar para os Iniciantes!

O Template do seu blog é muito bonito também e o conteudo é otimo!

Continue assim!

isaque disse...

oi um probleminha com seu banner não é em código,muito facil resolver tranforme sua foto em link depois tranforme em uma caixinha link-me!