BlogBlogs.Com.Br

6 de fev. de 2008

Oiiiiiii....

.... Quem é vivo sempre aparece e eu tô de volta por aqui!!!
Putzs q quarta mais chuvosa é essa meu deus, não para de chover aqui no rj, últimos dias de férias e com chuva, ninguém merece!
Hj rolou cinema de novo :] fui assistir Meu Nome Não É Johnny, filme brasileiro mais bonzinho viu, vale a pena assistir pra ver q a vida de drogas e mta farra não leva a bons lugares. Se der essa semana ainda vou ao cine de novo ver A Lenda ou O Gângster, dizem q são bons filmes e se eu for blz pago meia entrada msm (o bom de ser estudante!) hehehe.
Ah sobre a campeã do carnaval aqui do rj quem ganhou (de novo) foi a porcaria da beija-flor, fala sério todo ano ganha já perdeu até a graça.

Por hj chega, foto abaixo pra descontrair um pouco. Nada contra, mas tbem nada a favor hehehe. E se vc não achou graça, não posso fazer nada pq eu achei hauahaua


4 comentários:

Unknown disse...

Ai menina nem fala em chuva, aqui em Sampa estamos como vocês vamos mofar...
Também amei Meu nome não é Johnny, e vá mesmo assistir Eu sou a Lenda e o Gangster são muito bons, principalmente o primeiro, dá uns sustinhos!!
Beijoooo

NÃO SOU PERFEITO disse...

Quem é vivo sempre aparece. Ó eu aqui.
bjs

Anônimo disse...

Aí viu, apareci aqui com meu comentário... Rsrsrs... Valeu ela visita na minha página!!!
Hummm... Odiei que a Beija-flor ganhou de novo! Realmente já não tenho mais saco pra esperar os resultados em frente a tv... Parece até que estão pagando uma propina pra comprar o resultado! Ridículo!!! Também adoro cinema e também usufruo da meia-entrada! \0/ Diga-se de passagem que essa é uma das melhores idéias que já tiveram pra cooperar com nós estudantes! Amei o seu blog!!! Beijos...

isaque disse...

olha a fofoca meninas kkk brincadeira,como vai vc aline?
desculpe não ter comentado antes!